LibreCast: non-monogamy, Gender/feminism and the future of love

Ouça em português.
Listen in english.
Assine na Sens.
Follow on Sens.
Download dos EPs no Podflix
Assine no Spotify.
Follow on Spotify.
Assine no Deezer.
Follow on Deezer.
Assine no Google Podcasts.
Follow on Google Podcasts.
Assine no Itunes.
Follow on Itunes.
Assine no Sticher.
Follow on Sticher.
Site Oficial do Libre.
Canal do Libre no Telegram.

 

Libre CastYou are at Libre, a podcast on non-traditional relationship models, non-monogamy, polyamory and more. Scroll down for more info, contact form and search bar. Check the top menu for details, blog and episodes.

Você está no Libre, um podcast sobre modelos não-tradicionais de relacionamento, não-monogamia, poliamor e mais. Role para baixo para ver mais informações, formulário de contato e barra de busca. Explore o menu superior para detalhes, blog e episódios.


Libre: non-monogamy, Gender/feminism and the future of love

Libre é um podcast sobre relações não-monogâmicas, sexo, amor, formas não-tradicionais de relacionamento, poliamor e como tudo isso pode nos ajudar a combater a violência doméstica e outras violências de gênero. É um podcast feminista, com 8 episódios-base publicados quinzenalmente a partir de setembro de 2019. Neste primeiro episódio os ouvintes são apresentados à hostess e à proposta do podcast, em sua versão brasileira.

A hostess Marília Moschkovich, também conhecida como Marília Moscou (@MariliaMoscou) é socióloga, mestra e doutora pela Unicamp, e fellow da Fundação Alexander von Humboldt em Berlim. O podcast é parte de seu atual projeto de pesquisa e foi realizado em parceria com o festival de cinema Berlin Feminist Film Week. Desde 2014, após terminar um casamento abusivo, vive relações não-monogâmicas. Em 2019 tornou-se mãe e desde então divide o cuidado do bebê com um de seus companheiros – na esperança de em breve ampliar essa rede de cuidado e afetos o máximo possível. Além disso, é bissexual, militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e sócia da editora feminista independente Linha a Linha.