Colaboradores

Nossos maiores colaboradores são os web-ouvintes, tanto da rádio quanto dos podcasts, que merecem nossos maiores agradecimentos por acreditarem nessa loucura de uma emissora TOTALMENTE INDEPENDENTE e que faz um diálogo livre entre rádio e podcast.

Mas ninguém faz nada sozinho, né? E a Rádio Sens é construída com carinho, por colaboradores independentes. Sem eles, não existiríamos. Pressione ctrl+d, favorite esta página e lembre de nós para freelas, empregos, trampos e sempre que precisarem de algo que possamos fazer. Obrigada!

  • Cairo Braga Elegant ElephantCairo Braga – Curadora, produtora e apresentadora. Graduada em Imagem e Som pela Universidade Federal de São Carlos, é produtora musical, compositora, DJ, designer e editora de som e editora de vídeo. Também fundou e gerencia a netlabel Elegant Elephant.
    Colaborações de Cairo Braga na Sens: The Library is Open, Astrolábio, Sens Bloco, locução em sweepers e spots. Também colabora na parte técnica e é responsável pelo sistema de podcasts.

 

  • djay ed rythm & groovesDJay ED – Apresentador , produtor e agitador cultural, integra projetos e coletivos como Stereo Royale e Sistema Negro. DJ residente em diversas festas e eventos de São Paulo.
    Colaborações de DJay ED na Sens: Rhythm & Grooves.

 

  • dj flavya upstyleDJ Flavya – Apresentadora, produtora Cultural responsável pela festa “Não Sou Daqui”, DJ residente em diversas festas e eventos de São Paulo, produtora musical, ministra cursos na área de discotecagem. Dj Flavya também é proprietária da gravadora UPStyle.
    Colaborações de  DJ Flavya na Sens: UPStyle, transmissões ao vivo em redes sociais.

 

  • graziela brum senhoras obscenasGraziela Brum – Apresentadora, produtora e agitadora cultural. Idealizadora do projeto Senhoras Obscenas sobre literatura feminina, editora literária e apresentadora.
    Colaborações de Graziela Brum na Sens: Senhoras Obscenas no Rádio, locução em sweepers e spots.

 

  • podcast kakate marzotto sensKakate Marzotto – Apresentador, pesquisador e crítico musical. Técnico em eletrônica e reparos eletro-eletrônicos.
    Colaborações de Kakate na Sens: Programa do Kakate, Sens Analógico, spots e sweepers. Auxilia ainda nos reparos e testes dos equipamentos.

 

  • max tab sensMax Tab – Curador, produtor, apresentador, locutor, operador de mesa. Faz produção e edição de áudio desde os anos 90. É formado em administração pela Fatec-SP, e técnico em publicidade e propaganda pelo Objetivo. É ainda técnico em eletrônica (pelo Cruzeiro do Sul), em HTML5, CSS3, PHP, JS e MYSQL, DAWs e softwares gráficos (em instituições como Senai, Senac-SP, Fatec-SP e Microsoft). Ministra cursos nas áreas de produção de áudio, transmissão para internet, entre outros.
    Colaborações de Max Tab na Sens: Sens Mix, Sens Analógico, Sens Wave, Sens Bloco, operador de mesa no Programa do Kakate, locução em sweepers e spots e coordenação geral da emissora.

 

  • priscila armani o que assistirPriscila Armani – Apresentadora, jornalista, produtora, radialista e podcaster especializada em cinema e cultura. Editora do Site O Que Assistir.
    Colaborações de Priscila Armani na Sens: O Que Assistir, locução em sweepers e spots.

 

 

  • rodrigo cruz publicitário métrica seo Rodrigo Cruz – Publicitário, produtor musical e apresentador. Atua na área de publicidade e propaganda e em produção de áudio em geral.
    Colaborações de Rodrigo Cruz na Sens: The Library is Open, DataMusic, spots e sweepers.

 

  • thello caetano caeto designerThello Caetano – Apresentador, designer gráfico (especializado em camisetas, estampas e embalagens), pesquisador cultural.
    Colaborações de Thello Caetano na Sens: The Library is Open, spots e sweepers.

 


      • Diogo G. – intermediou mountpoints icecast, presta consultoria.
      • Tatyana Z. – ajuda na parte gráfica do site.
      • Tiago Fassoni – ajuda tanto na parte técnica e programação que é figura essencial para a emissora. Presta consultoria e ajuda muito.
      • Evaristo F. – ajudou com dicas na parte de análise de sistemas, programação e presta consultoria.
      • dissonante.org – trabalha em parceria com a Sens na área de estrutura de Streaming. Cede gentilmente servidor para o streaming Sens Mid.
      • shoutcast.com – hospeda servidor para o streaming Sens Eco.
      • radiolivre.org – cede gentilmente servidor para o streaming Sens HQ.
      • giss.tv – cede gentilmente servidor para streaming em emergências.
      • hostinger.com.br – hospedagem do site, com suporte que curte a rádio e auxilia muito com a parte técnica.
      • Agradecimento especial: Oficina MZ (oficinamz.com.br), Diego Mesa Marquez e equipe. Infraestrutura da emissora, suporte estrutural e técnico. Parte elétrica e eletrônica, configuração dos computadores, desenvolvimento e reforma do estúdio, instalação e ajustes das mesas de som, mixers, aparelhos analógicos e digitais, cabeamento, estrutura de rede, conversão de sinais, mensuração, workstation, serviços de marcenaria.

A Sens é colaboradora, divulgadora ou mantém diálogo constante com os projetos Radio GardenRadioDJ, butt, Mixxx e Dissonante. Saiba mais aqui.


  • É podcaster, produtor audiovisual, músico, radialista, jornalista, articulista ou só entusiasta e quer fazer parte da Sens? Sim, ou está na dúvida? Dá uma olhadinha nesta página e traga seu projeto para cá.

Os programas da Rádio Sens são produzidos de maneira descentralizada. Há vários estúdios e estúdios caseiros produzindo conteúdo conosco em bairros da capital paulistana (Aclimação, Freguesia do Ó, Penha, Centro) e em Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro. Um deles, na foto abaixo, pertence à Oficina MZ, em São Paulo.

 

Estúdio gravação são paulo zona leste

Última atualização: 30/01/2018.