Ouça o episódio agora direto do Podflix
PonteCast: #62: Alma Preta e a cobertura da pandemia
No episódio 62, Simone Freire conta como a agência de jornalismo se preparou para cobrir a Covid-19 e a importância do debate racial neste contexto
Ouça o episódio agora direto do Podflix
Participaram deste episódio: Maria Teresa Cruz e Simone Freire
O Podcast PonteCast vai ao ar aos sábados pela Ponte.org e às sextas pela Rádio Sens. Fica disponível em agregadores como Spotify, Itunes, Deezer, Podflix, Google Podcasts, Sticher, o próprio agregador da Sens, entre outros.
Ouça o episódio agora
Faça download deste episódio aqui
Assine o feed aqui
Site oficial Ponte Jornalismo
Página com opções de agregadores
Twitter Ponte.org
Twitter Rádio Sens
Transcrição do episódio
Ficha Técnica equipe Ponte.org:
Apresentação: Arthur Stabile e Maria Teresa Cruz
Arte: Junião
Edição: Maria Teresa Cruz
Masterização e Finalização: Maria Teresa Cruz
Ficha Técnica equipe Rádio Sens:
Finalização, publicação e geração do feed: Diego Marquez
Coordenação do feed de podcasts: Cairo Braga
Atendimento, comunicação social e assessoria de imprensa: Priscila Nonato
Editor-Adjunto: Diego Marquez
Imagens do Episódio:
Transcrição livre do episódio para PcDs
Obs: A transcrição livre é feita automaticamente pelas ferramentas que foram disponibilizadas para a Rádio Sens. Está em fase experimental, por isso nem todos os episódios terão a transcrição, bem como ainda não fazemos correção, adequação e revisão. O texto portanto é corrido conforme a máquina o entende, estamos trabalhando para melhorar essa transcrição. O intuito é ajudar PcDs com problemas de audição e/ou deficiência auditiva.