Libre #5: Pandemia e Quarentena no Contexto Não-Mono

Libre #5: Pandemia e Quarentena no Contexto Não-Mono

Ouça o episódio agora direto do Podflix

Tá difícil? Tá muito.
Como as relações não-mono estão sobrevivendo (se é que estão) à quarentena? Como essa experiência horrível de pandemia está sendo vivida por quem tem relações não-monogâmicas? Rola ciúme? Insegurança? É válido furar a quarentena? E a saúde mental? E a saudade de transar? COMOFAZ?

Essas e outras questões foram abordadas no nosso programa, do dia 15/05, às 21h! Para escutar basta dar o play! O episódio sai em nosso feed de podcast nos dias seguintes; assine, a partir dos links no site da Sens!
Participe também pelo grupo do Telegram – t.me/libregrupo.

Ouça o episódio agora direto do Podflix

Faça download do EP aqui
Assine o feed aqui
Site oficial do Libre
Página com opções de agregadores
Facebook Libre


A hostess Marília Moschkovich, também conhecida como Marília Moscou (@MariliaMoscou) é socióloga, mestra e doutora pela Unicamp, e fellow da Fundação Alexander von Humboldt em Berlim. O podcast é parte de seu atual projeto de pesquisa e foi realizado em parceria com o festival de cinema Berlin Feminist Film Week. Desde 2014, após terminar um casamento abusivo, vive relações não-monogâmicas. Em 2019 tornou-se mãe e desde então divide o cuidado do bebê com um de seus companheiros – na esperança de em breve ampliar essa rede de cuidado e afetos o máximo possível. Além disso, é bissexual, militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e sócia da editora feminista independente Linha a Linha, podcaster e radialista pela Rádio Sens.


Ficha Técnica:

Apresentadora e redatora: Marília Moschovich
Sonoplastia e coordenação técnica: Diego Marquez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *