Libre #4: Breve história do amor e do casamento

Libre #4: Breve história do amor e do casamento

Ouça o episódio agora direto do Podflix

Marília Moschkovich recebe no programa ninguém menos que uma das professoras socialistas mais amadas do Brazel: Rita von Hunty do canal Tempero Drag!

Juntas, conversam sobre amor e casamento, como os conhecemos, e as raízes históricas dessas instituições. Respondem perguntas de ouvintes e até mesmo fazem um karaokê com o tema de Titanic no final.

Ouça o episódio agora direto do Podflix

Faça download do EP aqui
Assine o feed aqui
Site oficial do Libre
Página com opções de agregadores
Facebook Libre


A hostess Marília Moschkovich, também conhecida como Marília Moscou (@MariliaMoscou) é socióloga, mestra e doutora pela Unicamp, e fellow da Fundação Alexander von Humboldt em Berlim. O podcast é parte de seu atual projeto de pesquisa e foi realizado em parceria com o festival de cinema Berlin Feminist Film Week. Desde 2014, após terminar um casamento abusivo, vive relações não-monogâmicas. Em 2019 tornou-se mãe e desde então divide o cuidado do bebê com um de seus companheiros – na esperança de em breve ampliar essa rede de cuidado e afetos o máximo possível. Além disso, é bissexual, militante do Partido Comunista Brasileiro (PCB) e sócia da editora feminista independente Linha a Linha, podcaster e radialista pela Rádio Sens.


Ficha Técnica:

Apresentadora e redatora: Marília Moschovich
Sonoplastia e coordenação técnica: Diego Marquez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *