Campo de Heliantos EP 05: Intuição Para Desenvolver o Projeto Artístico

Ouça o episódio agora direto do Podflix (livre de coleta de dados)

Campo de Heliantos EP 05: Intuição Para Desenvolver o Projeto Artístico

No quinto episódio, a escritora e radialista Graziela Brum fala sobre intuição como forma de ampliar as perceptivas não construção de arte. Traz a poesia de Hilda Hilst e por fim uma declaração de Manuel de Barros.

Ouça o episódio agora direto do Podflix (livre de coleta de dados)


Graziela Brum idealizou e coordena o Projeto Literário Senhoras Obscenas. Vencedora de dois concursos ProAc em São Paulo, com Fumaça (2014) e Jenipará (2019) – que é o primeiro romance de uma trilogia sobre a Amazônia -, também publicou Vejo Girassóis em Você (Lumme), de prosa poética. Na Sens, é radialista e podcaster desde sua fundação, sendo a voz padrão de muitas vinhetas.

 


Imagem do episódio:

campo heliantos podcast 05

2 Comentários em “Campo de Heliantos EP 05: Intuição Para Desenvolver o Projeto Artístico”

  1. Interessante Graziela, tuas intervenções sobre a “intuição”. Pontos reflexivos fundamentais para se determinar o q pode ou não servir de matéria-prima na construção do poema. Pretendo acompanhar mais o teu “campo” de ideias. Grande abraço.

  2. Por demais interessantes Graziela, tuas intervenções sobre a “intuição”. Pontos reflexivos fundamentais para se determinar o q pode ou não servir de matéria-prima na construção do poema. Pretendo acompanhar mais o teu “campo” de ideias. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *